Os justiceiros do Facebook e afins são uns verdadeiros guerreiros no que toca a criticar e a mandar abaixo. A mais recente polémica é relativa à campanha da Zara, com a premissa "Love Your Curves", em que na imagem aparecem duas modelos magrinhas.
Saltaram logo cá para fora as malucas defensoras da humanidade, comparando-as com paus, louva-a-deus, lápis, perguntando "quais curvas?". Ora, cá na minha modesta opinião, a campanha incentiva a que se goste das próprias curvas, sejam elas poucochinhas ou gorduchas. É claro que não se pode colocar imagens de todo o tipo de mulheres e de corpos, por isso as miúdas vão ter de ser representativas. Mas esse conceito é difícil de perceber, porque faça-se o que se fizer, há sempre alguém que se vai sentir excluído e magoado.
Como gaja que não consegue passar dos 50 quilos mesmo comendo pizza e brigadeiro todos os dias, a magoada sou eu. Vou todos os dias ao ginásio para ver se incho e apesar de ser magra tomo muito bem conta das minhas curvas. E prefiro ser assim, leve, ágil, activa, com destreza e força, do que ser como o boneco da Michelin e rebolar em curvas acentuadas. Estão sempre preocupados com os sentimentos das gordas, mas cada um sabe das suas curvas, pá!!
Vá...não me venhas com coisas que também não és assim tao desprovida de curvas, continuas a ter um rabiosque sexy.
ResponderEliminarA mim mais me "ofusca" a inexistência de sorrisos nas campanhas de moda, hoje em dia. Mas é raro ver alguém falar disso... E essa é a curva mais bonita.
Eu disse que tomava bem conta delas :P Sou muito mais parecida com estas miudas, em termos de volume, do que com as inchadas da Michelin :) E sim, ninguém parece dar muita importância ao sorriso :/
ResponderEliminar