I Still Remember

by - segunda-feira, março 09, 2009



"I, I still remember
how you looked that afternoon
There was only you


You said "it's just like a full moon"
Blood beats faster in our veins
We left our trousers by the canal
And our fingers, they almost touched

(...)

And our love could have soared
Over playgrounds and rooftops
Every park bench screams your name
I kept your tie

I've gone wherever you wanted

(I still remember)”


Bloc Party – "I Still Remember"

in A Weekend in the City (2007)


Ainda me lembro. Demasiado bem e tão mal. Tão presente, e tão distante. Tão real e tão onírico. Ainda sinto. No entanto. Longe. Lá, além, para cima de tudo o que existe. Da vida material, do mundo palpável. Fora do âmbito tangível. Foi. Foi, aconteceu.
E o mundo notou. A lua, mais cheia. O sol, cegante. O sangue, correndo mais veloz que nunca, radiante, louco, frenético. Caras rosadas, mãos irrequietas, e os bancos do jardim. Presentes, companheiros, assim como os pombos, a água, o verde, a pedra, a música. E tudo, em todo o lado, sorriu.
Ainda me lembro.

You May Also Like

0 comentários