As pessoas não têm mais nada que fazer? #2 - Ed Sheeran

by - terça-feira, julho 18, 2017

O Ed já andava para desistir do Twitter. A gota de água foi ontem. O rapaz entrou no primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones e foi completamente escorraçado. Decidiu então que agora era o momento para dizer adeus à rede social.

As pessoas que não têm nada que fazer perderam o seu tempo a insultá-lo pela sua participação no episódio. Sem spoilar nada demais, ele canta um bocadinho e diz duas frases, inserido num grupo de soldados Lannister. Acho que é tudo.

Grande parte das críticas aconteceu porque o Ed aparece tal como é e quase como se estivesse a publicitar-se. Outros artistas já tinham aparecido na série, mas quase irreconhecíveis e com papéis completamente diferentes das suas profissões, daí talvez o "choque" de quem não conseguiu afastar-se da ideia dele como cantor e achar a aparição completamente descabida.

Da minha parte, acho que foi uma participação algo forçada que não acrescenta nada à história. Vê-se que ele deve ter entrado porque queria muito participar, ou porque a actriz da série que contracena com ele é a sua maior fã. No entanto, não me faz comichão. Adoro a série e não me fez assim tanta confusão. Não fui criticá-lo e chamar-lhe nomes, deitá-lo abaixo, ao contrário das pessoas sem nada que fazer.

Pessoas, Game of Thrones é das melhores séries de todos os tempos e eu sei, as temporadas são curtas e está tudo a chegar ao fim e não queremos perder tempo. Mas relaxem, vivam a vida. A série já nos ensinou que ela é curta, a não ser que conheçam o Senhor da Luz.

Sugestão de coisa para fazer: façam uma maratona de todas as temporadas e vão apontando as mamas, pipis e pilinhas que vão aparecendo. Quando chegar à parte do Ed tentem lembrar-se do melhor pipi e vão ver que passa rápido.


You May Also Like

0 comentários