Pessoas estranhas #32 - o filho da puta do português que afogou os cães na Suíça
A esposa não aguentava o barulho que os cães faziam e ele, por amor àquela, não esteve com meias medidas, atou-os a uma corda presa a uma barra de ferro e jogou-os ao rio. Um vizinho encontrou os corpos na margem passados alguns dias e avisou as autoridades.
Os bombeiros não queriam acreditar que tal coisa tivesse acontecido. Claramente, não estão tão habituados a estas coisas inexplicáveis, perversas e cruéis como nós por cá. Mas ainda bem que esta merda aconteceu na Suíça, onde o cabrão está preso enquanto está a ser devidamente investigado e vai de certeza cumprir pena, no mínimo um ano. A cabra da esposa foi entrevistada e disse que não sabia como funcionam os canis da Suíça, como se isso, e o facto de estar prenha, justificasse deixar dois seres inocentes a agonizar numa morte aflitiva. Bela atitude pré-maternidade, minha senhora.
Aqui, estes actos vão passando incólumes apesar dos esforços de algumas das autoridades que acabam por esbarrar em burocracias e no "não querer saber" de quem podia efectivamente fazer algo. Nos entretantos, todos os dias surgem casos que nos fazem parecer do terceiro ou quarto mundo, eu já nem sei.
2 comentários
Espero que bata com os costados na cadeia durante uns tempos valentes... e que lhe seja proibido voltar a ter qualquer animal de estimação. Gente ignorante e sem coração, bolas!
ResponderEliminarFilho da puta ignorante, que arda no inferno :/
Eliminar