Diamond Eyes

by - sábado, dezembro 11, 2010


"I will take you away with me
Once and for all

Time will see us realign
Diamonds reign across the sky
Shower me into the same realm"

Deftones - "Diamond Eyes"
in Diamond Eyes (2010)




O tempo é estranho. A passagem dos segundos, dos anos. Assim, sem avisar.
Dá tempo ao tempo, dizem. Não, não quero dar nada, quero todas as paragens do ponteiro para mim. Quero mais do que isso, que se invente tempo, que se dê tempo, que se esbanje tempo, que sobre tempo. 
Só o tempo o dirá, dizem. Não, quero ser eu a dizer, falar por cima do tempo, mandá-lo calar, ignorá-lo.
O tempo irá unir-nos, digo eu. Sim, nem que seja debaixo da terra, acima das nuvens, atravessando túneis intermináveis pela eternidade, ardendo no Inferno, reinando no desconhecido, de bicos de pés no limbo, renascendo. Não temo o fim do tempo, estaremos juntos.


You May Also Like

0 comentários