Liar

by - quinta-feira, outubro 13, 2011

"They're trained to seduce you
Suck you dry quick as they can
They bite down, reduce you
Now you're barely a man"

Korn - "Liar"

Se há coisas que odeio é mentiras. E odeio-as porque já menti muito, sei muito bem o que é fazer dos outros miseráveis. Mas redimi-me. Orgulho-me de hoje ser uma pessoa sincera e honesta, e para além de me sentir muito bem comigo mesma, também sei que os que conheço podem ficar descansados comigo. Por isso, quando sei que me estão a mentir, é tão penoso que não aguento o peso. Aquele momento em que percebemos que estamos a ser enganados é mais do que um soco no estômago, é o mundo a agitar-se e a vir abaixo debaixo dos pés. É sentir-mo-nos estúpidos, por termos acreditado tanto, piamente, no que nos diziam, e depois ver que afinal nos enganámos redondamente, e fomos completamente ingénuos. É imperdoável. Já deveria saber que não se pode confiar em NINGUÉM.

You May Also Like

0 comentários