All I Need

by - terça-feira, dezembro 27, 2011

"I'm an animal
Trapped in your hot car

I am all the days
That you choose to ignore
(...)
I only stick with you
Because there are no others"

Radiohead - "All I Need"
in In Rainbows (2007)


Eu penso que preciso. Mas não preciso, eu dependo. Porque apesar de não conseguir imaginar-me de outra maneira, eu sei que conseguiria suportar. Mas a ideia, agora, parece-me insuportável. E estou bem mas sinto-me como um animal preso dentro de um carro, no Verão, com as janelas fechadas. Estou bem, mas sinto-me sozinha e queria ir lá saber, perguntar, a toda a hora, se fui esquecida ou se estou a ser ignorada. Mas há apenas uma razão - os outros para mim, morreram, há muito, e és, erradamente, uma ilha que construí na minha cabeça e de onde não consigo escapar. 

You May Also Like

0 comentários