Pessoas estranhas #57 - o copiador do IKEA

by - segunda-feira, maio 08, 2017


Não sei quem foi o/a designer da Balenciaga que desencantou este saco azul (à direita) que é obviamente inspirado no famoso saco do IKEA (à esquerda), mas está a levar um gozo tão grande que até já tenho pena.

Não sei como não previram isto, quer dizer, o saco do IKEA é mais reconhecido que a Estátua da Liberdade. Se fizerem um vox pop por aí com fotografias dos dois, aposto que há mais respostas correctas a identificar o saco. Embora a Balenciaga tenha reconhecido a inspiração, acho que o fizeram apenas para não cair (ainda mais) no ridículo.

A mala da direita está disponível por uns meros 1300€ (mais trocos, menos trocos), enquanto que o do IKEA custa 70 cêntimos. Por isso, aspirantes a tiazocas que ainda têm de escolher entre botox e solário e uma mala nova, podem pegar na versão low-cost, forrá-la e fazer figura na próxima ida à piscina da Pepa (era essa que queria uma-mala, não era?).

A resposta do IKEA ao anúncio também é qualquer coisa. Faz-me querer uma-mala.


You May Also Like

3 comentários

  1. Que pena tenho de não ter um do ikea. Pintava-lhe as letras amarelas e ao longe parecia mesmo que andava com 1299,30 € ao ombro!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho duas! Quem sabe não faça o arranjinho e venda :P Beijinhos!

    ResponderEliminar