As pessoas não têm mais nada que fazer? #1 - a Georgina

quarta-feira, julho 12, 2017

Porra. Georgina está grávida. Georgina não está grávida. Georgina tem barriga de grávida. Georgina partilha fotos no ginásio sem barriga. Georgina está de férias com Ronaldo. Confirma-se que está grávida. Afinal não. Georgina veste um macacão em que parece que está grávida. Olha, está a beber um mojito, afinal não deve estar grávida. Tira fotos com os enteados. Não parece grávida. Fotos de biquini num passeio de barco. Barriga de grávida. Mas pode apenas ter comido muito ao jantar.

Caralho!! Foda-se! As pessoas não têm mais nada que fazer? É nas redes sociais, na imprensa nacional e internacional (cor de rosa e não só!), na televisão, basta uma pessoa acordar para ser bombardeado com MERDA. O que interessa se a gaja estiver prenha? Mas são da família? Vão receber algum dinheiro com isso? Vai influenciar a vossa vida? Foda-se! Who cares?

Sugestão de coisa para fazer: vão fazer filhos vossos e vivam a vossa vida em vez da dos outros! A culpa é (muito) da comunicação social, mas vocês têm a opção de se estarem a cagar e contribuírem para um mundo melhor e com notícias realmente dignas do nome.



Também deves gostar disto

0 comentários

Seguir por email

Visitantes

Blogs Portugal