Home

by - segunda-feira, maio 30, 2011



"And I thank you for bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found that I belong here"

Depeche Mode - Home
in Ultra (1997)


Finalmente, sinto-me em casa. O mundo abriu os braços para mim e abraça-me num doce e imperceptível gesto. Nasci para estar aqui, para me dar com as pessoas que fazem parte da minha vida. Sinto-me com sorte, e só tenho a agradecer a quem de direito o facto de colocar no meu caminho as pessoas certas, no momento certo. Agora, que parei para pensar, tomei a consciência de que tenho tudo o que preciso, e quase expludo de euforia contida.

You May Also Like

1 comentários

  1. Quando as pessoas certas cruzam o nosso caminho não há palavras suficientes pra descrever tamanha concretização! É bom, muito muito bom.

    Sú*

    ResponderEliminar