Mudança

by - terça-feira, setembro 20, 2011

A mudança que mais custa é aquela que é inesperada. A que não pedimos para acontecer. Aquela que nos incomoda, quando estamos confortáveis num lugar, e mandam-nos para outro, contra a nossa vontade e sem nos perguntar a opinião. E assim, de repente, começar do nada, novas caras, novas relações, uma adaptação a outra nova realidade. Eu, que queria apenas estabilidade, volto a estar na corda bamba mais uma vez, por entre dúvidas diárias acerca do que me irá acontecer, o que vou fazer, quais vão ser as minhas responsabilidades. E quando tudo souber, nova mudança, que quase nunca é para melhor, só para eu ser um bocadinho mais feliz na minha instabilidade, passe a ironia.

Ai, quem me dera tanta coisa. Quem me dera que tudo fosse simples, para começar.

You May Also Like

0 comentários