E o concerto deste ano que mais me arrependo de não ter ido é...

by - terça-feira, julho 16, 2013

Depeche Mode.

Pensei que não me ia custar tanto mas ao ver o concerto em direto bateu-me o saudosismo e caiu-me em cima o peso de não ter estado presente. Já não hei-de ter muitas oportunidades de ver estas bandas-dinossauro ao vivo e não devia deixar passar absolutamente nada de que goste tanto.

O concerto foi absolutamente fantástico e quando vi o Dave Gahan a mexer-se só como ele sabe, aí sim, quase me caíram as lágrimas de arrependimento. Este homem é um Deus da música, da dança, da sedução, da sensualidade... e tem 51 anos. Não sei o que esta geração andou a comer mas os homens desta casta são todos experts nestas artes de mexer o rabiosque e afins. Go Dave!




You May Also Like

0 comentários