O bruxedo continua

dezembro 04, 2013

Pois bem, depois da pedra nos rins, infeção urinária, herpes, queda de um dente, infeção na garganta, duas idas de urgência ao hospital, eis que chega a dor ciática. Isto tudo desde setembro. A quem me tem dado mau olhado ou que tem feito macumbas, ou bonecos de vudu com a minha pessoa, não sei, desejo que morra empalada(o) com um espeto que vá desde o cu até meio dos olhos e que tenha uma morte lenta e dolorosa, a começar o mais rapidamente possível. Porque isto não é normal, e eu já acredito em tudo. Todas as minhas poupanças já se foram, tudo para a Saúde, e ainda vêm mais contas para pagar. As dores são insuportáveis, deixei de ter tempo de qualidade e de fazer as actividades que gosto, deixei de ter o pouco dinheiro que já tinha, e os meus dias são passados numa moca de medicamentos que me deixam em transe e me impedem de fazer o quer que seja.
Deixem-me em paz, suas bestas de merda, metam-se na vossa vida. Ou serei obrigada a meter-me na vossa. Ou se isto é apenas obra do destino, ó destino, vai-te foder.


Também podes gostar

2 comments

  1. Tou a passar o mesmo ha dois anos! Fiquei com o psicológico aberto,até! Foi na Serra da Luz enquanto estava inanimada. Foi filha e marido também! O que fazer???

    ResponderEliminar
  2. Tive de ser operada, já não deu +ara aguentar mais. As melhoras!

    ResponderEliminar