O bruxedo continua

by - quarta-feira, dezembro 04, 2013

Pois bem, depois da pedra nos rins, infeção urinária, herpes, queda de um dente, infeção na garganta, duas idas de urgência ao hospital, eis que chega a dor ciática. Isto tudo desde setembro. A quem me tem dado mau olhado ou que tem feito macumbas, ou bonecos de vudu com a minha pessoa, não sei, desejo que morra empalada(o) com um espeto que vá desde o cu até meio dos olhos e que tenha uma morte lenta e dolorosa, a começar o mais rapidamente possível. Porque isto não é normal, e eu já acredito em tudo. Todas as minhas poupanças já se foram, tudo para a Saúde, e ainda vêm mais contas para pagar. As dores são insuportáveis, deixei de ter tempo de qualidade e de fazer as actividades que gosto, deixei de ter o pouco dinheiro que já tinha, e os meus dias são passados numa moca de medicamentos que me deixam em transe e me impedem de fazer o quer que seja.
Deixem-me em paz, suas bestas de merda, metam-se na vossa vida. Ou serei obrigada a meter-me na vossa. Ou se isto é apenas obra do destino, ó destino, vai-te foder.


You May Also Like

2 comentários

  1. Tou a passar o mesmo ha dois anos! Fiquei com o psicológico aberto,até! Foi na Serra da Luz enquanto estava inanimada. Foi filha e marido também! O que fazer???

    ResponderEliminar
  2. Tive de ser operada, já não deu +ara aguentar mais. As melhoras!

    ResponderEliminar