Salvem-me desta vida

by - quarta-feira, março 26, 2014

Raios, isto de trabalhar num escritório e constantemente sob pressão é de criar cabelos brancos, rugas precoces e esgotamentos nervosos iminentes. Já para não falar que a abstinência da luz do Sol nos torna em almas penadas pálidas e com aparência de doente todo o ano. Depois são as multidões trombudas ao estilo zombie em romaria no comboio, no metro, nas paragens de autocarro. Lidamos com más educações, chicos-espertos, gente irritante, estúpida, incompetente, e com eles temos de partilhar o nosso dia e resistir para não cometer um assassínio, ou pelo menos não sermos despedidos por agressão.


Pois bem, aqui deixo uma lista de tarefas para as quais tenho muito jeito e que me daria um prazer extremo ser paga para as concretizar. O meu custa mais é saber que há realmente pessoas a ser pagas para fazer a maior parte destas funções, e não ser eu dá-me um grande desgosto. Proponho-me a ser paga para:

- Ouvir música
- Ler
- Ver televisão
- Jogar Playstation
- Assistir futebol
- Testar colchões
- Provar chocolates
- Receber massagens
- Testar spa's 
- Testar drogas leves
- Apanhar sol em esplanadas
- Fazer festas a gatos
- Comer bitoques
- Rebolar na relva fresca

Prometo que me iria dedicar com afinco e defender o meu posto de trabalho com unhas e dentes. Vá lá, alguém que aproveite os meus fabulosos talentos.


You May Also Like

0 comentários