Já aconteceu a toda a gente... certo?

by - segunda-feira, dezembro 29, 2014

Hoje aconteceu algo muito incómodo, que acredito que muitos de nós tenhamos passado por isso. Espero que já tenha acontecido a alguém, senão vou sentir-me ainda mais embaraçada.


Hoje fui à casa de banho e depois do serviço limpei o rabo e fiquei com um bocado de papel higiénico preso no rego do cu.

Isto aconteceu na casa de banho do ginásio, pelo que a coisa ficou tapada e apesar de um certo desconforto que senti na aula, não liguei. Pensei que as minhas cuecas estivessem enroladas e a provocar fricção no rabiosque.  

Depois chego ao balneário e meto-me em pelota para ir tomar duche, e lá vou eu, nuazinha, com um bocado de papel higiénico pendurado no cu, atravessando tooooodo o balneário. 

Só quando me estava a esfregar por baixo é que a minha mão agarra o dito papel, e como já estava molhado, não deu para ver sequer se tinha medalha. Mas deu para ver que era grandote.

Agradeço às utentes do ginásio por não me terem dito nada. Especialmente à rapariga que estava sentada no banco atrás de mim quando me despi. Obrigada. Podias ter dito alguma coisa e embaraçar-me de morte, mas preferiste ficar calada e deixar-me andar em pelota a espalhar o meu charme com um papel enfiado no cu.


You May Also Like

0 comentários