Sonhos marados #2 - Bruno de Carvalho

by - quarta-feira, dezembro 24, 2014

Hoje sonhei que vivíamos num mundo campestre, em que nem existiam estradas de alcatrão. Acontece que eu ia de autocarro numa excursão de velhotes, por uma estrada de terra que ligava o Estádio de Alvalade ao Estádio da Luz, e um carro faz uma ultrapassagem ao autocarro.

Nisto um dos velhotes diz: "Olhem, é o Bruno de Carvalho quem lá vai!". E de facto assim era, e fomos todos para as janelas do autocarro fazer adeus ao presidente do Sporting, que guiava uma carrinha velha. Distraímos tanto o senhor, que nos fazia adeus como se nós fossemos as estrelas, que perdeu o controlo da carrinha e foi-se espetar contra uma árvore, já junto ao Estádio da Luz.

Saímos do autocarro para prestar auxílio e o senhor estava em muito mal estado. O INEM chegou numa carroça ultra-rápida puxada por cavalos voadores e levaram-no imediatamente para o Hospital da Luz, que era mesmo ali ao lado.

Curiosos e preocupados, fomos assistir à operação do Bruno (sim, tudo era permitido) e lá estava ele com as entranhas de fora na mesa de operação, quando recupera a consciência, se levanta e começa a barafustar, gritando que não queria ser tocado pela "carnidagem", apelido fofinho para os benfiquistas.

E lá vai ele, declarando blackout, com os intestinos pendurados pela barriga aberta, saindo porta fora. Ficámos tristes, metemo-nos novamente no autocarro e lá continuámos a viagem para a Isla Mágica.


You May Also Like

0 comentários