Rússia proibiu os transexuais de conduzir

by - sábado, janeiro 10, 2015

Não, não decidi começar a fazer comédia. Isto aconteceu. Isto é real.

Às vezes belisco-me, dou-me chapadas e atiro-me ao chão, para ver se não estou a sonhar ou se por acaso não viajei atrás no tempo. Eu já sabia que o mundo está todo fodido, mas não sabia que era ao nível dos homens das cavernas.

O Putin acha que os transexuais e travestis têm distúrbios de personalidade, e por isso não estão aptos a conduzir. Isto é tão mau que nem consigo exprimir devidamente a minha indignação. Não me cabe na cabeça. Acho que o indivíduo que se lembrou disto foi algum fulano que engatou uma tesuda, que na altura de baixar as calças o surpreendeu com um mangalho pendurado. O gajo deve ter ficado puto da vida e decidiu dificultar a vida a "essa gente" deveras enganadora e, como tal, falsa, mentirosa, claramente com distúrbios. Decerto inqualificáveis para estar atrás dum volante.

A notícia refere outros grupos proibidos de conduzir, tais como pessoas com fetiches sexuais. Acho que estas ideias vieram todas do mesmo fulano. No fundo, ele gostou do mangalho da tesuda, que passou a ser o seu fetiche. Isto provocou problemas em casa com a sua Maria, cujas novas maminhas deixaram de o fazer feliz. Toda a hora a pensar no cacete da querida fizeram com que não prestasse atenção a mais nada, incluindo à estrada, e achou por bem vetar a condução a todos os coitados perturbados por pensamentos sexuais pecaminosos.

Aposto que por trás de cada decisão destas está um filho da puta déspota e ignóbil e esses sim, deviam ser proibidos de pôr um pé na rua e abrir a boquinha.
A liberdade e a igualdade estão pelas horas da morte.



You May Also Like

0 comentários