Sonhos marados #9 - o aconchego dos seios da Vergara

by - quarta-feira, janeiro 06, 2016

Sim, dois sonhos marados de seguida, e os dois com gajas nuas! Que se passa comigo?

Estava eu num sofá a ver qualquer coisa na televisão que me fez chorar (para me fazer chorar devia ser qualquer coisa com animais). Nisto aparece a Sofia Vergara do nada, despe a camisola, tira o soutien, e mete a minha cabeça entre os seus generosos seios, enquanto diz "não te preocupes, vai ficar tudo bem..." com aquele sexy sotaque colombiano.

Ela aperta-me com força contra aquele peito cheio, e quando afasto a cabeça a mulher já está toda nua. De facto, senti-me melhor e parei de chorar. Mas tive vontade de fazer xixi e levantei-me para ir à casa de banho.

Quando voltei, ela tinha mandado fazer um banquete com as minhas sobremesas preferidas, e numa mesa do tamanho da minha casa tinha brigadeiros, doce de bolacha, tarte de leite condensado, profiteroles, mousse de chocolate, crepes com chocolate quente e chantilly...

Depois acordei e fiquei mesmo triste. Primeiro, porque ela já estava vestida nesta última parte, e depois porque nunca saberei se a senhora ia usar o chantilly para esfregar no seu corpinho e aconchegar-me outra vez.

You May Also Like

1 comentários