Desculpe, minha senhora

by - quinta-feira, junho 02, 2016

É oficial - estou velha. Hoje, pela primeira vez, trataram-me por "minha senhora". Já me tinham chamado de "senhora" e tratado por você, mas este "desculpe, minha senhora" que levei no comboio foi uma estreia.

E pumba, de repente senti-me com mais 10 anos. E isto mesmo estando vestida com leggings, all-stars, tshirt velha e mochila ao ombro, armada em colegial. A roupa já não engana ninguém... E ainda por cima a autora do impropério não era uma pita, devia ter menos uns 5 anos que eu. E pronto, aos 30 sou uma "minha senhora". Mas pelo menos sou uma cota bué fixe, e aos 40, com o sol, a poluição, e o meu estilo de vida, vai ser assim o meu aspecto:


You May Also Like

4 comentários

  1. Duvido que aos 40 seja assim, mas o que interessa sobretudo é o espírito jovem! Cota forever!

    ResponderEliminar
  2. A idade não está no cartão do cidadão (ainda não o tenho), mas na forma como olhamos o mundo que nos rodeia, podemos ter 18 e as nossas aspirações à celebridade enviarem-nos para o baú dos velhos trapos ou termos a bonita idade de 79 anos, como é o caso de Philippe Sollers que continua a possuir na sua escrita a juventude a respirar por todos os poros.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo sinto que ainda nem cresci, sou uma criança imatura percorrendo a vida adulta. Bom fim-de-semana!

      Eliminar