A diferença de carácter numa foto

by - quinta-feira, setembro 22, 2016

Sim, eu sei que é ambíguo. Sim, sei que foram tiradas em contextos e até em anos diferentes. Sim, sei que na foto do Obama há alguém do staff a segurar no guarda-chuva. Mas ninguém me tira da cabeça que estas fotos dizem muuuuito sobre o carácter do actual Presidente dos Estados Unidos e um dos candidatos a sê-lo.

Barack Obama segue à frente sozinho e está à chuva, pensativo. A sua mulher segue atrás com mais alguém que lhe segura o guarda-chuva, e este dá para os dois.

Donald Trump tem um guarda-chuva bem grande mas só lá cabe ele. Tem uma mulher consigo que bem que se pode ir lixar, porque o cabelo dele precisa de protecção própria e única.

E acho que isto é um bom resumo do que eles são e da proporção que um ego pode tomar, tão grande que nem cabe por baixo de um guarda-chuva.





You May Also Like

4 comentários

  1. Agora a forma como segura um guarda chuva virou teste psicológico. Aff!

    ResponderEliminar
  2. Eu referi que é ambíguo, não sabe ler? As pessoas fazem julgamentos por tudo e por nada, e eu não posso fazer um comentário pessoal, era o que faltava.

    ResponderEliminar
  3. Uma foto sozinha não quer dizer nada, e preciso saber os fatos para interpretar, pois se você precisa de um mau caráter, este Obama é um ótimo exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entre o Obama e o Trump é o primeiro que é mau carácter! Sim senhor, você é dono da razão! Tem totalmente o direito de dar a sua opinião, mas eu não...

      Relembro que isto é um blog pessoal, não é uma fonte jornalística imparcial, e eu posso tomar o lado que eu quiser, e dar a interpretação aos acontecimentos que eu quiser. Todos são bem-vindos a dar interpretações diferentes, que isto, ao contrário dos EUA, está longe da ditadura.

      Eliminar