Pessoas estranhas #31 - os fanboys da Apple

by - quinta-feira, setembro 29, 2016


Num festival, um miúdo Youtuber foi para lá fazer perguntas sobre aquilo a que chamou os mais recentes earphones wireless da Apple, que nada mais eram do que escovas de dentes cortadas. Apresentou-os a variadas pessoas, perguntando qual era a primeira impressão e disseram-lhe que pareciam porreiros, muito elegantes, leves e que cabiam no ouvido que nem uma luva.

Depois é-lhes pedido para testarem o som... Aí, aparece outro jovem por trás deles com umas colunas, às escondidas dos entrevistados e o que já era ridículo toma proporções surreais - dançam e curtem a qualidade sonora, gabando o novo sistema até a partida ser desmascarada.

Isto é uma partida mas mostra muita coisa, principalmente que os consumidores comem tudo o que lhes aparecer à frente. Se a Apple lhes dissesse para enfiar umas escovas de dentes nos ouvidos e lhes garantisse que eram a melhor tecnologia do mundo, haveria decerto quem desse o cu e dois tostões para as ter.

É da Apple? Fantástico. Combina com a roupa? Perfeito. Não é preciso mais nada.

You May Also Like

2 comentários

  1. É moda? Quero! Não é da marca X? Horror! Viva o discernimento (que se está a perder)!

    ResponderEliminar
  2. Quando enfiam escovas de dentes pelos ouvidos adentro e dizem que o som está impecável sabemos que o mundo se vai perdendo...

    ResponderEliminar