Pessoas estranhas #32 - o filho da puta do português que afogou os cães na Suíça

by - sexta-feira, setembro 30, 2016

A esposa não aguentava o barulho que os cães faziam e ele, por amor àquela, não esteve com meias medidas, atou-os a uma corda presa a uma barra de ferro e jogou-os ao rio. Um vizinho encontrou os corpos na margem passados alguns dias e avisou as autoridades.

Os bombeiros não queriam acreditar que tal coisa tivesse acontecido. Claramente, não estão tão habituados a estas coisas inexplicáveis, perversas e cruéis como nós por cá. Mas ainda bem que esta merda aconteceu na Suíça, onde o cabrão está preso enquanto está a ser devidamente investigado e vai de certeza cumprir pena, no mínimo um ano. A cabra da esposa foi entrevistada e disse que não sabia como funcionam os canis da Suíça, como se isso, e o facto de estar prenha, justificasse deixar dois seres inocentes a agonizar numa morte aflitiva. Bela atitude pré-maternidade, minha senhora.

Aqui, estes actos vão passando incólumes apesar dos esforços de algumas das autoridades que acabam por esbarrar em burocracias e no "não querer saber" de quem podia efectivamente fazer algo. Nos entretantos, todos os dias surgem casos que nos fazem parecer do terceiro ou quarto mundo, eu já nem sei.




You May Also Like

2 comentários

  1. Espero que bata com os costados na cadeia durante uns tempos valentes... e que lhe seja proibido voltar a ter qualquer animal de estimação. Gente ignorante e sem coração, bolas!

    ResponderEliminar