Sonhos marados #22 - o misterioso copo cor-de-rosa

by - sexta-feira, setembro 02, 2016

Estava descansada em casa e começa a sentir-se um tremor de terra. Vou à janela e vejo que lá fora está tudo um pandemónio - prédios ruíram, pessoas gritam, ouvem-se latidos, os alarmes dos carros... O meu prédio, por milagre, mal sentiu o abalo e rapidamente desço para ajudar os lesados.

No meio do caos estão os meus vizinhos a ajudarem-se uns aos outros, e também um actor da série "Everybody Loves Raymond", aquele super alto (à esquerda na foto em baixo) que vim agora a saber chamar-se Brad Garrett. Nem me questiono o que é que o irmão do Raymond está a fazer na margem sul e a falar português fluentemente. Nisto ele encontra um copinho cor-de-rosa, e pergunta bem alto o que era aquilo. "Um copo menstrual", digo eu. "Um novo tipo de ovo Kinder", diz um vizinho. Várias vozes se levantam no meio dos escombros para tentar adivinhar o que é aquilo. Um brinquedo de gato, um copo de criança, uma embalagem de iogurte, um guarda-comprimidos foram algumas das respostas ouvidas.

Incomodado pelo desacordo, o Brad reúne toda a gente, arranja umas cadeiras no meio do caos e dirige ali mesmo uma assembleia para se discutir o que é o copo cor-de-rosa. Discutiu-se fervorosamente o que seria aquilo no meio do pó, de carros a arder, de peças de mobília desfeitas, com intervenientes com nódoas negras, escoriações, sangue, feridas e braços partidos. Acordo sem saber a resposta, o que me deixou deveras incomodada.

PS: peço desculpa aos lesados pelos terramotos por este sonho estúpido.



You May Also Like

0 comentários