Pessoas estranhas #47 - as que enfiam café no cu

by - quarta-feira, fevereiro 15, 2017


 Não, não se trata de um erro de ortografia. Passo a explicar. No outro dia estava a ver um programa do TLC, "Strange Addictions". Como qualquer programa do TLC, trata de coisas de grande importância, e neste caso era um top 10 dos vícios mais estranhos.

Vi muita coisa horrenda, tal como a senhora viciada em engolir pêlos de gatos (até os lambia), a menina viciada em comer colchões (sim, tinha uma barriga bem insuflada), o senhor que tinha uma relação amorosa e sexual com o seu próprio carro (e ele mostrou como se roçava nele para se excitar...), o rapaz viciado em insufláveis infantis (as imagens monstraram-no a dar um linguado a uma orca de plástico), a esposa que não conseguia parar de comer as cinzas do marido (estavam quase no fim), e muitas coisas boas mais. 

Mas o pior, na minha opinião, aquele que não consigo compreender mesmo (não é que compreenda os outros, mas entendo o distúrbio), era o casal viciado em enfiar café no cu. O esposo relatou como lhe causou estranheza quando, ao conhecer a sua futura mulher, ela lhe confessou este bonito hábito, mas ele lá experimentou e viciou-se também. Ambos garantem que não há nada igual. Nenhuma sensação no mundo que se assemelhe (e nisso acredito). 

Então, umas quatro vezes por dia, eles enfiam um tubo no rabiosque e vá de café lá para dentro, directamente para a corrente sanguínea. Alegam que limpa bem o cano e que defecam tão bem que quase nem se dá por ela. No programa, um médico explica-lhes os malefícios que isto lhes irá provocar, mas eles não querem saber. Estão viciados em pôr café no cu, e isto é uma frase que eu nunca pensei proferir. 

Atenção aos pais deste mundo, quando os vossos filhos vos garantirem que não andam na droga, é melhor perguntarem por outros vícios, porque as maneiras de auto-enterranço estão cada vez mais imaginativas... E aqui estão eles:

You May Also Like

3 comentários

  1. Este canal é uma verdadeira caixinha de surpresas do que de mais maluco há no mundo!

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Mas apesar de todas as estranhezas, prefiro-o aos canais-lixo com programas-lixo que há pela nossa televisão. Obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar
  3. Deus nao consigo acreditar nisso,que horror.

    ResponderEliminar