Tom Fucking Hardy!

by - segunda-feira, fevereiro 20, 2017

"Taboo" é uma série protagonizada por Tom Hardy, produzida por ele e também por Ridley Scott. Estou rendida. Mas atenção, nem toda a gente vai gostar disto (diria que pouca, até). De qualquer modo, nunca vi o Tom Hardy assim antes. Está porco, frio, seco, intragável, bruto, mortífero, misterioso, implacável, enfim, tudo o que uma gaja gosta num homem!

A história não é de fácil compreensão e pôr em palavras o que lá se passa também. Mas, tentando, a acção passa-se em 1814 e Tom Hardy interpreta James Delaney, um homem que foi dado como morto, mas volta a Londres após a morte do pai para receber a herança. Esta é um grande presente envenenado, porque inclui um pedaço de terra que é estratégico para a guerra que o Reino Unido está a travar com os Estados Unidos. Acontece que todos querem esta terra, e Delaney não a quer vender por nada, arriscando o seu pescoço à séria.

A maneira como ele vai sobrevivendo às conspirações é sublime, assim como o modo como trama novas e muda o jogo a seu favor. No meio disto tudo, tem uma irmã com quem mantém uma relação promíscua e as suas raízes de índio (do lado da mãe) completam a sua personagem com uma mística negra que faz todos tremer à sua passagem.

A série vai estrear no AMC no dia 26 de fevereiro às 22h10, por isso podem dar uma oportunidade à vontade. Eu já vou a mais de meio e estou completamente rendida ao Tom 'Fucking' Hardy!

You May Also Like

2 comentários

  1. Temos visto as apresentações e já dissémos que não é para nós. Ficamos no entanto curiosos por aparecer por lá o grande Jonathan Pryce!

    ResponderEliminar
  2. Pois, foi isso que vi logo, que não seria para todos :) Posso adiantar que o Jonathan está fantástico como líder da Companhia das Índias! Obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar