Sonhos marados #33 - caídos do quarto andar

by - segunda-feira, abril 03, 2017

Estou há imenso tempo para limpar o tecto da minha marquise, que está a ficar com manchas pretas. Até já sonho com isso.

No sonho, eu e o meu namorado finalmente nos decidimos a limpar aquela porcaria e até nos estávamos a divertir, tanto que dispensámos o escadote - pus-me nos ombros dele e andava para lá a esfregar muito divertidamente. Às tantas desiquilibrei-me, e a janela estava aberta, e mandámo-nos por ela abaixo.

Lembro-me de ainda pensar, no momento do início da queda, que se ele ficasse por baixo eu teria hipóteses de sobrevivência. Mas não, caí primeiro, e ficámos os dois esborrachados no chão numa amálgama de bocados de cérebro e sangue. Depois a câmara do meu sonho fez um close up à marquise e estava lá o meu gato a olhar cá para baixo com ar de terrorista e aí tive a certeza que foi o dissimulado que nos empurrou...


You May Also Like

0 comentários