Haters gonna hate o Salvador Sobral

by - quarta-feira, maio 10, 2017

A indignação, o horror! Uma música calma que não é pimba, cantada em português e com uma letra com pés e cabeça na final da Eurovisão! Socorro!

Juro que não entendo a indignação que vai pelas redes sociais, especialmente de pessoal que sempre se teve a cagar para a Eurovisão. Nunca viram, não querem saber, mas porque houve gozo com um gajo desconjuntado e diferente que foi contra todas as ideias pré-concebidas, os haters estão lá para manifestar o seu desagrado, mas WHO CARES?

Segurem essa indignação para manifestações, poupem a energia para ajudar quem precisa, guardem os nomes feios para tanto filho da puta que os merece. Se não gostam, ponham na borda do prato. Deixem de se refugiar no "é a minha opinião e é um país livre" porque ninguém quer saber da opinião duma pessoa que acordou agora para a existência do concurso só para ser hater e se armar em bom.

Ah e tal, "era mau para os Ídolos, mas agora papam-no", bla bla bla "se é isto o melhor que Portugal tem para oferecer estamos bem fodidos" - diz o mesmo pessoal que deu tempo de antena à Maria Leal.

Eu estou-me a cagar para a Eurovisão, sempre estive, mas live and let die porra!


You May Also Like

0 comentários