Life

by - sexta-feira, julho 14, 2017

Um grupo de cientistas a bordo de uma nave especial acredita ter uma amostra, a primeira, de que realmente há vida em Marte. A euforia da descoberta impera, ao verem e estudarem uma forma uni-celular que parece, à primeira vista, inocente.

Os problemas começam quando esse ser cresce a olhos vistos e repentinamente tem uma atitude (muito) hostil que não era, de todo, esperada. E aí começa uma luta desigual, na qual os cientistas desconhecem completamente o seu inimigo e, como tal, descobrir o que fazer a seguir torna-se uma incógnita complicada e perigosa.

Sim, apenas com estes dois parágrafos dá para perceber as semelhanças com uma outra saga e de facto não me consegui esquecer do Alien e acabei por compará-lo. Tentando manter uma distância das semelhanças, "Life" é um filme aceitável com boas doses de thriller e suspense, e que os fãs de ficção científica, como eu, vão decerto achar interessante.

É um filme comercial e que não traz muito de novo, mas com uma boa fotografia e um cast irrepreensível. Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal desempenham muito bem o seu papel e fiquei agradavelmente surpreendida com Hiroyuki Sanada. Resumindo, não é uma obra-prima mas merece uma olhadela.

You May Also Like

0 comentários