Pessoas estranhas #97 - O Liam Neeson

by - terça-feira, março 27, 2018

Há uns dias estava a ver um filme de acção protagonizado por Liam Neeson e a pensar que, coitado, dão ao homem papéis todos iguais. Até se poderia pensar que o senhor não é multifacetado, o que é erro crasso - basta ver o A Lista de Schindler, obviamente, ou até mesmo o recente Silêncio para se obter provas em contrário.

No entanto, é impossível ficar indiferente à lufada de filmes de acção-pipoca que o Liam protagoniza. Basta olhar para a imagem em baixo - todas as imagens são de filmes diferentes, mas podiam muito bem ser do mesmo. Provavelmente foi talhado para estes papéis, até porque nem aprecio filmes de acção mas reconheço o Taken como um dos melhores, mas acho que ele merece mais.

Pelo menos mudem o penteado ao homem ou ponham-lhe nas mãos uma arma branca ou uma bazuca. Quando esbarro num filme dele, preciso de consultar a informação porque não reconheço à primeira vista qual é o filme. É que nem a expressão ajuda - o cenho cerrado e os lábios ligeiramente entreabertos em tensão permanente também se repetem. Todos por um Liam mais variado!

You May Also Like

0 comentários