Fly Away

by - terça-feira, julho 21, 2009


"I wish that I could fly
Into the sky
So very high
Just like a dragonfly
I'd fly above the trees
Over the seas in all degrees
To anywhere I please
(...)
Oh I want to get away
I wanna fly away
(...)
Let's fade into the sun
Let your spirit fly"


Lenny Kravitz - "Fly away"
in 5 (1998)

A liberdade passa por muito mais do que aquilo que à primeira vista possa parecer. Por mais que tentemos, há coisas que não conseguiremos atingir, só por querermos. Temos tantas limitações, que a liberdade pode apenas acontecer na nossa imaginação.

Sentada, olho para baixo, e vejo os topos das árvores, verdejantes. Imagino-lhes formas, tal como habitualmente acontece com as nuvens. A minha sombra lá em baixo. Brinco. Abro e fecho os braços, para assistir à projecção dos meus movimentos. Sinto o poder, o mundo está por baixo de mim, nu.

O ar mais quente diz-me que estou mais perto do sol. Vou-me confundir com esta bola de fogo e fazer de mim raio, para descer à terra em forma de luz, e bater nos rostos, que anseiam por mim.

Volto da viagem, e a desilusão chega comigo. Ao menos, ainda podemos imaginar, e por momentos, sair daqui.




You May Also Like

0 comentários