Where Is My Mind?

by - segunda-feira, janeiro 11, 2010


"With your feet on the air and your head on the ground
Try this trip and spin it, yeah
Your head'll collapse
If there's nothing in it
And you'll ask yourself
Where is my mind
Where is my mind
Where is my mind

Way out in the water
See it swimming"


Pixies - Where Is My Mind?
in Surfer Rosa (1988)

VER VÍDEO


Perco-me constantemente. Um pensamento dá origem a outro, e a outro, e quando dou por mim, um enredo impossível se criou, apoiado em ligações estranhas e improváveis. Viajo pelo mundo no meu lugar, os olhos fixos num ponto único, que salta por entre caminhos imprevisíveis. Penso, sonho acordada, e dou por mim a pensar no porquê de pensar o que penso. O que motiva a minha criatividade, os meus sonhos, e o porquê de sorrir, ao aperceber-me do que penso. E o facto de não me lembrar dos entretantos dos meus pensamentos, mas apenas do fim. E que absurdo me parece, e tão distante, tão inantigível, mas, mesmo assim, sorrio, porque lá cheguei, e portanto lá terei as minhas motivações. Bom modo de se saber o que se quer. Por onde viaja a minha mente agora? Divago.

You May Also Like

0 comentários