És livro

by - quarta-feira, maio 16, 2012

Eras um livro dentro de um cofre, guardado no centro da Terra, protegido por um dragão faminto e raivoso. Escavei até perder as forças, combati o dragão com a força da minha vontade de te chegar, passei décadas a experimentar combinações para abrir o cofre e ter-te nas mãos. E alcancei-te. Mas até hoje, não te abri. Continuo a suportar o peso das tuas páginas nos meus braços, sem vacilar, tremer, e muito menos te deixar cair. Sei que quando quiseres, livro, te abrirás para mim. E aí poderei ler-te ou, se estiveres em branco, escrever contigo uma história que será das mais belas que o mundo já viu. Até lá, só me resta esperar, torcendo para que as forças não me faltem. Não quero que toda esta aventura que passei para te encontrar tenha sido em vão. Abre-te para mim, deixa-me penetrar-te, confia, deixa-te levar.


You May Also Like

0 comentários