Your body, your temple

by - terça-feira, outubro 15, 2013

Resolvi aderir à moda dos ginásios de nova geração. E estou muito satisfeita. No meu caso, estou inscrita num que se assume como tendo "luxo low cost" e que proporciona ginásio propriamente dito e aulas de grupo que se adaptam a todas as necessidades. Nunca pensei gostar tanto de fazer exercício entre quatro paredes, mas a verdade é que as aulas de grupo me cativaram, e como há dezenas de aulas diferentes que posso escolher conforme o que me apetecer naquele dia, estou bastante contente com os resultados. Não sou daquelas pessoas que se exercitam para perder peso - iupiiii - mas estou a notar melhorias a muitos níveis - tenho mais força, mais equilíbrio, mais resistência, durmo melhor, estou mais relaxada e tenho menos dores nas costas. É algo que passou a fazer parte do meu dia-a-dia e sinto falta quando não vou lá. Tem sido um bom escape e tenho menos vontade de matar e bater em pessoas que insistem em poluir os meus dias.


You May Also Like

0 comentários