Gordas feias invejosas

by - terça-feira, outubro 14, 2014

Não acredito que acabei de ler este artigo. Então a moça foi convidada a desfilar na Moda Lisboa, para a seguir ser criticada devido ao corpo monstruoso que tem? Eu se fosse a ela tinha vergonha. Isto é lá corpo para andar na passarelle? Só se fosse para a outra Passerelle, onde todos os fetiches são válidos, incluindo o de monstras oleosas, gordas e feias! Quanto muito tinha posto um daqueles sacos de papel com dois buracos para os olhinhos, porque isto é demais, dar a cara com este corpo à mostra, vergonhoso!

Aposto que o que ouvi de noite não eram trovões, eram os passos desta gorda a tentar desfilar! Não sei como se consegue sequer manter em pé, pois com aquela figura só a imagino a rebolar.

Agora a sério, minhas senhoras. Vocês devem ser todas muita boas. Devem ser a Angelina, a Scarlett ou a Penelope, e nesse caso, estão desculpadas. São boas, sim senhor.

No entanto, aposto que as gajas que vieram com críticas para cima da miúda são feiosas, têm peso a mais, têm falta de foda e adorariam aparecer nas revistas e na televisão. Aposto também que são alguns dos castings falhados para a Casa dos Segredos, daquelas porcas que se inscreveram mas não havia lugar para todas.

Pois no que me toca, eu, que vou todos os dias ao ginásio só para queimar as 282754 calorias diárias em bolos que ingiro, admiro-a e tiro-lhe o chapéu! Go Jessy!

You May Also Like

0 comentários