A minha nova maneira preferida de morrer

by - quarta-feira, outubro 15, 2014

A ideia de falecer calmamente durante o sono está totalmente ultrapassada. No que é que eu estava a pensar? Que coisa mais boring. Que piada tem irmos dormir e já não acordarmos? Que sensaborão. Tão pouco impactante. Demodé, até. Mas não se preocupem, eu tenho a solução!

Sugiro emigrarmos para a Bélgica, onde ocorrem as mais belas orgias para idosos e, imagine-se, vão logo uma carrada deles directos para a morgue. A emoção de ver 200 velhotes nus é tão grande que os seus pobres corações não aguentam. Foram muitos anos sem ver uma passareca que, mesmo a parecer uma ameixa seca, foi uma visão demasiado grandiosa para os pobres senhores.

Àparte a questão cómica do acontecimento, a Bélgica subiu alguns pontos no meu ranking de países nos quais eu poderei ir viver a minha reforma. Não é em todo o lado que se promove, com todo o conhecimento público, e com médicos presentes e tudo o mais, uma orgia para os mais velhos. Cá, os velhos são esquecidos, metidos em lares, postos de lado. Noutros locais, são respeitados e não é esquecido que são pessoas ainda com desejos de uma boa fodinha.

You May Also Like

0 comentários