Sweet dreams are made of this

by - sábado, dezembro 06, 2014

Esta noite sonhei que o Cristiano Ronaldo era o meu melhor amigo.

Aparece o rapaz à porta para me vir buscar para jantarmos, e quando já estávamos no seu jacto privado temos a seguinte conversa:

Eu: "Ei, volta lá com o avião para trás, que me esqueci do casaco e está frio."
CR7: "Não te preocupes, eu arranjo-te um casaco antes de irmos jantar."
Eu: "Está bem, mas tenho de ir mijar primeiro."
CR7: "Tratamos disso na minha cidade secreta."

E é assim que aterramos na cidade secreta do Cristiano Ronaldo, que no meu sonho era tal e qual o Jurassic Park, e lá fomos à casa dele para eu poder mijar, que era tal e qual a do Bruce Wayne no Cavaleiro das Trevas.
Lá entro na casa de banho, que tem o dobro do tamanho do meu quarto e é toda forrada a ouro. O assento da sanita é aquecido, como não podia deixar de ser, e no fim do serviço as minhas partes baixas foram delicadamente lavadas com jactos de água morninha e sabão, enquanto nas colunas passava o "Stairway to Heaven" dos Led Zeppelin. Nunca me tinha sentido tão fresca lá em baixo e nunca tinha feito uma mija tão relaxante.

Com a moral em cima saio da casa de banho e o Cristiano espera-me com um casaco na mão e diz:

CR7: "Toma lá um casaco. Enquanto urinavas a costureira fez um à tua medida e na tua cor preferida."
Eu: "Não pode ser. Eu não demorei mais de 3 minutos na casa de banho. E como tens as minhas medidas?"
CR7: "Eu tenho as medidas de todas as pessoas do mundo, nunca se sabe quando se pode precisar."


E pronto, neste momento o gato começa a morder-me o braço, acordo, e não cheguei a saber o desfecho da situação. A primeira coisa que me ocorreu ao acordar foi: "porque é que não mijei logo no jacto do Cristiano?". Pertinente.


You May Also Like

0 comentários