Pessoas estranhas #4 - a família sovaco

by - sábado, abril 04, 2015

Estava eu a relaxar num banquinho antes de entrar no cinema e a observar as pessoas na bilheteira.

Eis que me saltou à vista uma família de gente obesa. Mãe, pai, e dois filhos, todos gordos. Não tenho palavras para o que aconteceu a seguir, mas eu sou uma pessoa que tem uma certa aversão a líquidos corporais, por isso se calhar estou chocada sem razão...

A mãe gordinha, enfiada na sua tshirt cor de rosa choque hiper justa, tirou um guardanapo da bilheteira e passa-o nos próprios sovacos. De seguida, manda o filho abrir os braços e limpa-lhe também os sovacos com o mesmo guardanapo, enfiando o dito cujo nas mangas da tshirt do Benfica do miúdo, que a avaliar pelo peso deve emborcar dois Happy Meals ao pequeno-almoço.

Depois desta limpeza, a senhora cheira o guardanapo. E parece contente com o resultado. Sorri vivamente. A seguir, dá o guardanapo ao filho para cheirar também. Ambos sorriem enquanto cheiram o guardanapo novamente. É isto. Uma mãe e filho partilham o próprio cheiro a cavalo e gostam. Foda-se.

É assim que nascem psicopatas. Daqui a 10 anos está a raptar rapariguinhas com peso a mais para lhes cheirar os odores corporais.


You May Also Like

0 comentários