Pela vossa saúde!

by - quinta-feira, maio 14, 2015

Já aqui tinha mencionado uma das minhas irritações - vejo diariamente os meus colegas usarem o elevador para subir ou descer (!) um piso. Ao ler hoje esta notícia venho pedir-lhes encarecidamente que deixem de ser gordos preguiçosos.
Para além de consumirem energia e prejudicarem o ambiente, de atrasar o normal funcionamento dos elevadores provocando horas de ponta desnecessárias, estão também a ficar demasiado rechonchudos. Diga-se que alguns de vocês já estão a ficar perigosamente parecidos com focas fora de água. Eu importo-me com vocês, colegas. Leiam o artigo com atenção, e outros que encontrem por aí, e pensem que cada vez que estão a rebolar lentamente, todos suados e com palpitações, até chegar ao elevador, podiam usar as escadas e estar mais perto de evitar um AVC.

Eu sou pela vida animal, e não quero correr o risco de tropeçar numa foca a espumar da boca.


You May Also Like

0 comentários