Vénias à Yasmina

by - sexta-feira, setembro 25, 2015

Não é a primeira vez que promovo a beleza feminina em idades mais avançadas. É com um sentimento de "girl power" e de "yes you can" que o faço. A beleza não é exclusiva da juventude, e há cada vez mais exemplos de mulheres maduras que dão cartas na moda, e não só.

A partir de uma certa idade algumas mulheres fecham-se em copas e acham que estas coisas já não são para elas. Mentira. Ser saudável, feliz, bonita, é para todas as idades.

Yasmina Rossi está quase a fazer 60 anos e tem esta forma que se vê. O que é cativante nela não é só a excelente forma e a beleza óbvia. O mais importante é que se nota à légua que se sente bem consigo mesma. É confiante, sorri, sente. E a beleza vem daí.

Ela diz que não tem grandes segredos (é uma pena, pois eu iria copiá-los todos), mas mantém algumas rotinas - come um abacate por dia, alimenta-se apenas de comida orgânica, e uma vez por semana lava a pele com azeite e açúcar. Eu até tomo banho em azeite e açúcar todo o santo dia, se ficar assim aos 60... ou aos 40, mesmo.


Visitem o site da senhora e pasmem-se.

You May Also Like

0 comentários