200 mil euros em faqueiros?

by - segunda-feira, janeiro 18, 2016

A sério, o Estado gastou mesmo 200 mil euros em faqueiros nos últimos 6 meses? Mas atenção, repare-se na reportagem. Estamos a falar do faqueiro D. João V, em prata, porque aqueles meninos com a peida sentada no Parlamento afinal são barões, princesas e fidalgos e o povo não sabia.

Em Julho, o governo de Passos encomendou 15 faqueiros pela módica quantia de 67 mil euros (+IVA), e em Novembro, mesmo antes da tomada de posse de António Costa, ainda deu tempo para encomendar mais um faqueiro por 17 mil euros (+IVA). Deve ter sido porque enfiou facas e colheres pelo cu acima para disfarçar a dor moral que sofreu.

Em Dezembro, o novo executivo ainda fez o favor de comprar mais 75 mil euros (+IVA) em talheres. Talheres! Ó amigos, então mas o povo farta-se de apertar o cinto, e vocês têm o cu lavado com água de rosas e talheres milionários? Se eu limpo o cu com papel de marca branca, custava muito emborcar o rolo de carne com garfos do IKEA?




You May Also Like

2 comentários

  1. Isto é apenas o que aparece na comunicação social...
    Governo vai ter de devolver a todos os ex-titulares de cargos políticos as subvenções vitalícias...
    É um gozo autentico.

    ResponderEliminar
  2. Olha que nem de propósito... Há dias disseram-me que uma colcha valia 700euros. Não acreditei. Fui googlar e vi que às há a ascender aos 14mil euros.

    Ao menos um faqueiro dá para "cortar" a dívida... Com uma colcha só a continuavam a tapar.

    ResponderEliminar