Sonhos marados #13 - linhas de ponto cruz everywhere

by - segunda-feira, março 14, 2016

Sim, sou uma nerd dos bordados e faço ponto cruz. Talvez este sonho tenha surgido por estar com dificuldades em encontrar uma retrosaria que venda linhas de ponto cruz perto da minha casa.

No sonho, era o dia de abertura da Primark do Fórum Almada, e eu lá fui espreitar as modas. Depois de cirandar por lá sem destino, vejo umas escadas misteriosas para um piso inferior e fui descobrir o que se passava lá em baixo. Eis que me deparo com o paraíso dos trabalhos manuais e há tudo do bom e do melhor: máquinas de costura, tecidos giríssimos, aplicações, fechos, botões, tesouras, agulhas, tudo o que se possa imaginar.

Mas o que mais me captou a atenção foi uma enorme redoma de vidro cheia de linhas para ponto cruz. Todas as cores do mundo, meadas com brilhos e degradés, tudo ali à minha disposição e a minha alegria foi tanta que me joguei lá para dentro e nadei no meio delas. Bruços e costas e ainda mariposa num mar de linhas raras e abençoadas.

Depois acordei e caiu-me a ficha - não há linhas de ponto cruz na Primark e lá tive de percorrer 10 quilómetros para ir comprar as malditas linhas. Mas fica a dica, Primark...


You May Also Like

0 comentários