Vestir à jovem é quando uma velha quiser

sábado, março 26, 2016

"Não achas que tens idade para vestir uns blazers ou pelo menos usar uns sapatos que não sejam ténis"? Não, mãe, lamento. Posso ter 30 mas a minha prioridade é sentir-me confortável. Eu trabalho o dia todo num escritório e estou confortável com uma tshirt, ténis e calças de ganga. Usar sapatos e roupa bonitinha e engomada vai aumentar a minha produtividade? Vai ajudar-me a correr para apanhar o comboio? Não, pelo contrário.

Não há cá coisas como vestir-se de acordo com a idade. Temos é de nos sentir confortáveis e à vontade. E a campanha da Desigual com Alicia Borrás, de 70 anos, vem corroborar isto. A mulher é linda, mas ainda fica mais encantadora com roupas "jovens". Se mais marcas apostassem neste tipo de comunicação talvez muitos estigmas se quebrassem.

É tudo marketing e vendas, eu sei, mas usar uma pita escanzelada com os mamilos à mostra é a opção óbvia e comum e é bom pôr os olhos em coisas destas de vez em quando.


Também deves gostar disto

0 comentários

Seguir por email

Visitantes

Blogs Portugal