Pessoas estranhas #16 - com a cueca nos joelhos

by - segunda-feira, abril 25, 2016

Há uns dias fui à casa de banho de um centro comercial com a minha mãe. Fui até a uma das portas, vi que estava com o sinal verde e abri-a. Lá dentro estava uma moça muito engraçadota, alta, loira, com uma trança comprida puxada para o lado, à Amazonas da margem sul. Isto podia ter sido um momento bastante sexy, não estivesse ela em pé ao lado da sanita com as calças nos joelhos e com papel higiénico a limpar a patareca. E estava a falar ao telemóvel.

Como estava com ambas as mãos ocupadas foi-lhe muito complicado reagir. Não conseguia largar o papel higiénico e fechar a porta, ou eu ia ver-lhe a passarinha. A mão que tinha o telemóvel era a mais longe da porta. Então ela teve de contar com a minha gentileza para fechar a porta imediatamente, e tive uns segundos de quebra mental porque eu e a minha mãe estávamos com um ataque de riso. Coitada. Não é que estivesse a gozar com a moça, foi do inesperado do momento.

Moça, desculpa, não queria embaraçar-te. Mas para a próxima certifica-te que a porta está fechada antes de baixares a cueca. Verde é para avançar!


You May Also Like

2 comentários