As cuecas voadoras

by - segunda-feira, junho 27, 2016

Há coisa de horas, estava na fila para pagar no Minipreço e abri a mochila do ginásio para tirar de lá o saco para as compras. No momento em que puxo o saco para fora, vêm agarradas as cuecas sujas que usei no ginásio. E bem... corri muito com elas hoje, por isso estavam empapadas em suor. As minhas cuecas do Batman foram parar direitinhas ao tapete rolante das compras com mais determinação do que aquela com que Bruce Wayne defende Gotham City.

Rapidamente peguei nelas para as voltar a colocar na mochila, ainda com o saco na mão, e quando a tirei saiu disparada uma peúga nojenta. Desta vez foi para o chão. Isto tudo enquanto comprava tampões. Foi portanto uma sessão bastante íntima. 


Com as minhas incursões ao supermercado carregada com a mochila do ginásio, isto tinha de acontecer um dia... Resta-me deixar um agradecimento às pessoas que fingiram que não viram nada. Um obrigada ao operador de caixa, ao adolescente acabrunhado e à velhota que desviou o olhar para o expositor dos preservativos, corajosamente.




You May Also Like

2 comentários

  1. Ahahahahaha, cuecas marotas!
    Mas estou solidária contigo... as minhas também já resolveram dar um arzinho da sua graça num tapete da alfândega no aeroporto :D

    ResponderEliminar