Boas ideias #6 - uma praia para cães

by - quinta-feira, julho 21, 2016

Barcelona tem agora uma praia para cães. São 1250m2 para o melhor amigo do homem esticar as pernas à vontade, correr, salpicar tudo de água, ladrar e espalhar areia sem ter ninguém a olhar de lado. Espectacular. O local está vedado e tem dois funcionários que olham pelo lugar, dão informações e recolhem cocó.

Quem tem cães sabe que é uma alegria levá-los à praia - eles ficam esfuziantes, felizes, fazem exercício, obrigam os donos a fazer também, fazem companhia, brincam, e ficam mais calmos para o resto do dia. O problema é que é proibido em muitas praias, e nas outras há sempre alguém a olhar de lado, seja pelo "incómodo" ou por medo.

É uma óptima ideia para importar por cá, os donos e os melhores amigos iam agradecer. Eu prefiro de longe a presença de cães do que de crianças, por isso por mim deviam era fazer estas zonas isoladas para menores de 12 anos, mas pronto :P

ATUALIZAÇÃO: e não é que pouco mais de uma semana depois deste post foi anunciada uma praia para cães em Peniche? Espetacular quando as boas ideias chegam rápido :)


You May Also Like

0 comentários