Pessoas estranhas #21 - a jornalista mete-nojo

by - quinta-feira, julho 07, 2016

 "Ai filhaaaas... isto tá tudo inundado, credo! Peguem-me ao colo, que as minhas sabrinas do designer da moda vão perecer!" Podia ser esta a legenda desta fotografia que levou a jornalista Lydia Cummings a ser despedida. Ou podia ser facilmente uma frase do Castelo Branco.

Em junho, ela foi fazer uma reportagem ao México sobre o flagelo das cheias, e acabou por tirar uma fotografia considerada pela opinião pública como sendo de uma falta de profissionalismo e de tacto atrozes. Nela, vê-se a jornalista apoiada nos ombros de um homem e uma mulher para não molhar os sapatos.

A jornalista pediu desculpa, mas isso não a safou do despedimento e de ser um dos actuais alvos preferidos dos memes que circulam na internet. Já há montagens com a senhora no Titanic, com a cara de Jesus ou a ser levada ao colo no Star Wars.

Primeiro, a senhora não deve ser muito inteligente para ir cobrir as cheias com sapatinhos rasos e depois, enfim, nada a dizer sobre uma jornalista que praticamente ofendeu a comunidade considerando-se acima e melhor que os outros. Verdade seja dita, se fosse a CMTV provavelmente mergulharia naquelas águas de cabeça se houvesse um microfone lá prostrado.








You May Also Like

0 comentários