Sonhos marados #19 - do Markl a uma nova modalidade

by - quarta-feira, julho 06, 2016

Há quanto tempo as minhas noites não eram assaltadas por sonhos marados? Hum? Muito! Eis que chegou novamente o momento. Já tinha saudades.

Esta noite sonhei que a ex-mulher do Nuno Markl, a Ana Galvão, tinha falecido. Ele, como homenagem, guiou o carro funerário, que estava pintado como um dálmata e tinha orelhas de cão (talvez em homenagem ao Homem Que Mordeu o Cão, quem sabe). Eu estava na estrada, vi o caricato carro passar e decidi segui-lo até ao enterro e prestar também homenagem à falecida senhora.

Tentei segui-lo mas o homem conduzia muito rápido (nunca vi um carro funerário andar tão rápido) e acabei por perder-me. Fui parar a uma zona desconhecida, estacionei e saí do carro para pedir informações. Nisto deparo-me com um campo de futebol e está a haver jogo. Fui ver o que se passava. Era o Benfica contra o Sporting em futsal e os jogadores estavam a aquecer. No campo estavam também vários adeptos a dar toques na bola.

Também queria participar nos toques mas não tinha bola. Lembrei-me que tinha raquetes de praia no carro e fui buscar a pequena bolinha. Comecei a dar toques com ela, e não é que me ajeitava? Parecia o Ronaldo da bola das raquetes. O pessoal começou a reparar em mim e os jogadores ficaram curiosos. Pediram-me a bola e testaram-na. Gostaram tanto, que falaram com o árbitro para que a bola de futsal fosse substituída pela bola das raquetes, o que foi prontamente aceite. Antes do jogo começar fui coroada como a rainha dos toques na bola de raquetes, e apareceu o Ricardinho, do nada, para pôr-me uma coroa e uma faixa à la Miss Universo.

Enfim, do Markl à invenção de uma nova modalidade é um pulinho.


You May Also Like

0 comentários