Cenas que quero #13 - as calças anti-flatulência

by - segunda-feira, outubro 22, 2018

A Shreddies é uma marca que já tinha pijamas, roupa interior e outras peças com uma particularidade - neutralizam os cheiros da peidaria. Agora, todos podemos andar na rua mais descansados, porque chegaram as calças de ganga também preparadas para o efeito.

O segredo está no tecido poroso que contém uma substância que neutraliza o odor, que, aliada ao revestimento de carbono, promete mais liberdade ao cliente, que já não tem de preocupar quando tem de largar aquela bufa que sabe que vai matar mais abelhas que as alterações climáticas.

Eu, que abuso nos hidratos, nas leguminosas, nos tofus e seitans da vida, tenho este problema diariamente. E a vontade de largar o vapor chega sempre nos piores momentos, especialmente quando estou no trabalho e entro num elevador cheio de gente. A maior parte das vezes aperto, aperto, aperto, a ver se o gajo se mantém lá dentro, apesar de ficar com dores de barriga. Noutras ocasiões nada consegue suster a bufa fugitiva e lá tenho de disfaçar, fazer má cara, olhar para o lado, como se dissesse "raios, quem é que se largou?", como se não fosse nadinha comigo.

Poder bufar-me à vontade sem ter de lidar com o constrangimento social é para mim um sonho tornado realidade. Entre amigos, é engraçado estarmos na peidaria e obrigar-mo-nos a cheirar os gases uns dos outros (sim, tenho 13 anos, eu sei), mas em locais mais profissionais ou nos transportes públicos à pinha é chato levarmos com o cheiro a feijão podre da noite passada, por parte de desconhecidos.

É pena que sejam tão caras (cerca de 114€), por isso terei de esperar que a inovação se torne mais barata para poder, finalmente, vazar o meu potente depósito de gás à vontadinha. Ah, e devem ser também eficazes contra o cheiro a bacalhau, que é como quem diz, conas mal lavadas, por isso pode ser uma boa prenda de Natal para aquela pessoa (não tão) especial...

You May Also Like

0 comentários