Tool e Slipknot em Portugal? Já é Natal?

by - terça-feira, outubro 23, 2018

Hoje é um daqueles dias em que uma pessoa não sabe se há-de rejubilar por dentro porque duas das bandas favoritas vão parar em terras lusas, ou se há-de baixar as calças e apregoar o pito aos sete ventos, numa tentativa de o alugar temporariamente de modo a compôr a carteira.

Esta tarde, com apenas alguns minutos de diferença, foram feitos dois anúncios que me puseram a suar as virilhas: os Slipknot vão ao VOA dia 4 de julho e os Tool ao Pavilhão Atlântico, no dia 2 desse mesmo mês. Uma semana dos infernos, portanto, que convém aos meninos e meninas apreciadores das sonoridades mais pesadas, em duas bandas carregadinhas de experiência.

Sendo que já tinha hipotecado a alma para comprar o bilhete para Metallica e Ghost, concerto que irá acontecer em maio, resta-me, como referido, alugar as partes podendas ou aguardar um milagre, porque, senhores, estamos ainda em outubro e 2019 já se está a compôr desta maneira. Valha-nos Satanás e o facto de irmos a tempo de pedir ao paizinho ou à avózinha a prenda de Natal...


You May Also Like

1 comentários